Lembrando deveres

Há pessoas que se sentem mal diante daqueles que são verdadeiras cartas vivas do Cristo, porque suas presenças lembram-lhes deveres que não cumprem, visto que vivem fora do Roteiro Cristão.
Justifica-se, portanto, a aversão e, em seguida o remorso, que alguns irmãos têm quando vêm aqueles que palmilham caminhos estreitos e procuram seguir o Mestre de perto, testemunhando-lhe os Ensinos Salvadores.
Uma criatura, que estimamos, evita-nos a presença, porque nos poucos momentos em que nos encontramos, a conversa é toda referente ao Amigo Celeste, lembrando-nos o tempo perdido, os erros disseminados, os deveres que temos, por havermos lhe ouvido a Voz e atendido o chamado aos Seus Serviços.
Se tal se dá conosco, que não temos as virtudes do Chico, quanto não sofrerá, por isso, o nosso queridíssimo Médium, que vive em Pedro Leopoldo com a sua liberdade limitada, porque sua presença, para os que desejam da vida apenas direitos, lembra-lhes deveres libertadores, que vão deixando de cumprir junto à Realidade Viva, que é Jesus, o qual hoje ainda cumpre Deveres junto a Deus em benefício de todos nós.

Ramiro Gama.

Índice 

Postagens mais visitadas deste blog

A última ceia

Prece de aceitação / Acceptance prayer

Três almas